quinta-feira, 23 de junho de 2011

ATELIÊ ARTESANATOS DA DANINHA EM NOVA IGUAÇU


6 comentários:

  1. Olá Daninha! Qual o blog que vc tá postando atualmente, estou com dificuldade de postar comentários pra vc. Bom domingo querida. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita e seguindo o seu blog também! Beijos!

    http://newsnessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OLá!!!!

    Vim desejar a você e a todos de sua familia um Natal de Paz, Amor e muitas Felicidades e que neste ano tudo se realize e seja muito Feliz.....até o ano que vem!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá. Já pensou em expandir o seu negócio? Uma ótima oportunidade, é comercializar os seus produtos por meio da loja virtual de artesanatos, o Artes na Tela.
    Esse é o site
    www.artesnatela.com.br

    Blog www.artesnatela.com.br/blog

    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por seu trabalho! Te convido a participar do meu
    VIDA VIVA POEMAS - www.jbcontatos2.blogspot.com
    CLARIDADE VIVA - www.claridadeviva.blogspot.com

    Te aguardo lá. Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. ola eu me chamo nilceia gostaria de receber algum molde de fofucha para eu fazer no niver de minha filha de 15 anos trabalhosmanuais.nilceia@gmail.com

    ResponderExcluir